Pensando no seu bem estar, oferecemos a opção de pré-reserva, visando sempre atendê-lo(a) da melhor forma!
Muito bem discreto, higienico, quando vou sair da rotina, com meu marido, passione sempre é a escolha!
criciúmamuito lindo terei muito prazer em visitalo
elaine criciumaADOREI LINDO MARAVILHOSO !!!!!!!!!
Jujuba criciumaEU E MEU NAMORADO FOMOS ONTEM A NOITE NO MOTEL, OS QUARTOS MUITOS LINDO, MAS O BARULHO INCOMODA QUE VEM DO CORREDOR, PARECE UM CARRINHO COM VARIOS PRATOS.
FABI CRICIUMAo motel é realmente um sonho de tao lindo,mas porem caro para quem nao tem tantas condiçoes e que quer fazer algo diferente,pq vcs nao fazem uma promoçao e coloquem no site vale mais a pena...gostaria muito de conhecer o motel,porem achei caro
criciumaFique por dentro de novidades e promoções!